Sérgio Aidar
Sérgio Aidar
Cirurgião plástico, mastologista, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM); pós-graduado em cirurgia plástica pelo Instituto Nacional de Câncer (Inca); pós-graduado em cirurgia geral pela Universidade de Brasília (UnB); graduado em medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG); inscrito no Conselho Regional de Medicina (CRM-GO) sob o nº 6086
 
Página inicial
Atendimento
Tipos de cirurgia
Tecnologia
Home Care
Imprensa

  Tecnologia refina cirurgia plástica

Brasil divide com outros países título de referência

O avanço da cirurgia plástica tem se traduzido no surgimento de novas tecnologias que ajudam no refinamento dos procedimentos e, ao mesmo tempo, oferecem maior segurança ao médico e ao paciente.

Mesmo recente, parece distante o tempo em que as cirurgias plásticas eram um universo mesclado de apreensão e indagação quanto aos resultados estéticos. A tecnologia nessa área evoluiu muito, e a globalização das informações permitiu que o Brasil acompanhasse de perto essas evoluções, dividindo com outros países o título de referência, quando o assunto é estética.

De outro modo, a tecnologia está contribuindo sobremaneira para o melhor desempenho dos profissionais, simplificando procedimentos que há bem pouco tempo exigiam enormes sacrifícios do médico e do paciente.



Sérgio Aidar
Cirurgião Plástico

Voltar


Opinião
Sugestão de pauta
Contato assessoria
Fotos


 
 
 


Home Care

Cuidados pré e
pós-operatórios
Antes de qualquer
cirurgia, é necessário avaliar as condições
físicas e clínicas do paciente. Leia mais

Cirurgias na mama - redução, reconstrução, reposicionamento e prótese de silicone As modalidades de
cirurgia na mama são váriadas, e a indicação do tipo de cirurgia a ser realizada vai depender da vontade e da necessidade de cada mulher.
Leia mais


Informações e consultas: (62) 3265.0447


Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Seção Goiás

Sociedade Brasilera de Mastologia

Instituto Nacional do Câncer

Centro Brasileiro de Oncologia e Mastologia

SínteseCom